Maçonaria Contra as Drogas em intensa atividade

Em ritmo dinâmico e organizado o Secretário Executivo do Comitê do Programa "Maçonaria Contra as Drogas, A Favor da Vida", Irmão Alberto Alves de Oliveira, após participar do Encontro Nacional de Coordenadores em Brasília, já iniciou atividades junto aos alunos da FAMA – Fraternidade de Assistência a Menores Aprendizes, a equipe realizou palestras na sexta feira, dia 23 de setembro.

Foram proferidas orientações através do palestrante militar Irmão Victor Dragalzew Júnior, abordou o tema: "O que é droga?" e a Odontóloga Wilker Martins Oliveira, abordou os temas: "DST, AIDS e hepatite", para cerca de 80 alunos. O retorno ficou programado para o dia 05 de outubro.

A direção do Programa Maçonaria Contra as Drogas esteve representada pelo Irmão Alberto Alves de Oliveira e Mauro César de Oliveira, sendo recebidos pelo Diretor de Educação, Cultura e Assistência Social da FAMA, Paulo Roberto Marra e pela Assistente Social Magna Guimarães de Oliveira que demonstraram muito interesse no assunto abordado.

Postar um comentário

0 Comentários