GOB-MG comemora 67 anos de fundação e promove I Encontro Norte/Nordeste

Realizou-se no oriente de Augusto de Lima-MG, o I Encontro Norte/Nordeste da Maçonaria Mineira junto com a celebração do 67º Aniversário do GOB-MG.

Na oportunidade, sob os auspícios da Prefeitura de Augusto de Lima-MG, O Exmo Sr. Prefeito Fabiano Henrique dos Passos, foi agraciado pela maçonaria, tanto do GOB, quanto do GOB-MG, com Ato e certificado da Medalha do Mérito Augusto de Lima.

Estiveram presentes o Grande Primaz do Rito Brasileiro, Soberano Irmão Nei Inocêncio; os Presidentes do S:.T:.F:.M:. e S:.A:.F:.L:., Sapientíssimos Irmão Henrique Marini e Arnaldo Sóter, os Grão-Mestres do Piauí, Paraíba, Pernambuco, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, Eminentes Irmãos Francisco José de Sousa, Aderaldo Pereira de Oliveira, Daury dos Santos Ximenes, Amintas de Araújo Xavier e Jorge Colombo Borges; o Secretariado Geral do GOB e Secretários Estaduais.

A câmara de vereadores, com o suporte da Comissão Especial de recepção, abriu Sessão Especial Comemorativa para distribuir Atos comemorativos aos Grão-Mestres presentes.
Fonte: Sec:. Geral de Comunicação e Informática

Postar um comentário

0 Comentários