Casa do Maçom de Barretos


Um sonho antigo da ARLS Fraternidade Paulista já e realidade. Um projeto inspirado no esquadro, compasso e régua, uma alusão aos nossos símbolos. Foi no dia 27 de abril de 2008 a inauguração da tão sonhada Casa do Maçom na cidade Barretos-SP.

A fraternidade Paulista sempre levou muito a sério o servir. Como Barretos possui a Fundação Pio XII, que é mantenedora do Hospital do Câncer de Barretos, sendo este referencia nacional no tratamento, prevenção e combate ao câncer, recebe pacientes do Brasil inteiro, e estes quando em tratamento necessitam permanecer na cidade por longos períodos, às vezes ate anos.

Todas as Lojas de Barretos sempre são procuradas para auxiliar os Irmãos e seus familiares de outros orientes e tentamos, dar o maior conforto possível. Nesse sentido, foi criada a Casa do Maçom João Baroni, uma construção moderna com 11 apartamentos de fino acabamentos, que já esta abrigando irmãos e seu familiares do Brasil inteiro, sem custos financeiros e sem distinção, em tratamento no Hospital do Câncer de Barretos, num momento que é tão difícil e doloroso para todos.

Na esperança de fazer valer ainda mais os laços de irmandade que nos une e dar a uma das nossa colunas que e a Fraternidade, pedimos a sua ajuda, como também da sua Loja, com um tronco mensal a ser depositado via boleto ou depósito em conta correte exclusiva da Casa do Maçom no Banco do Brasil – Casa do Maçom – Loja Fraternidade Paulista – Agência 0031-0 – Conta Corrente 25.628-5 – Site: www.fraternidadepaulista.com.br – Endereço: Rua 22, n° 659 – Cx.Postal 41 – Cep: 14.780-080 – Barretos-SP – Fone: (17)-3322-1434 ou com contato direto na Casa do Maçom com o Ir.’. Joaquim, Miltinho ou nossa cunhada Rosy, pelo telefone – (17) – 3325 – 7522 – Barretos-SP”

Estou compartilhando para aqueles irmãos que ainda não conhecem esta grande Obra.

Postar um comentário

0 Comentários