Bodes do Asfalto e A:.R:.L:.S:. Loja Vila Setembrina realizam confraternização

No dia 13 de setembro, o Moto Clube Bode do Asfalto (MCBDA), de Porto Alegre-RS realizou em conjunto com a Augusta e Respeitável Loja Simbólica Vila Setembrina nº 4041 uma confraternização em homenagem a semana Farroupilha e aniversariantes do mês.

A confraternização, foi uma ótima oportunidade para reunir os Irmãos de diversas outras lojas. O moto clube é composto exclusivamente por maçons e muitos destes pertencem ao Quadro de Obreiros das AA:.RR:.LL:.SS:. Vila Setembrina nº 4041, Justiça e Perfeição nº 1178 e Arca da Aliança nº 2489.

Durante o jantar houve a visita do Grão-Mestre Estadual, Eminente Irmão Jorge Colombo Borges e sua comitiva, os Poderosos Irmãos Evandro Lecey (Sec:. de Administração), José Fernando Fraga (Sec:. da Guarda dos Selos) e Lairton Ripoll (Sec:. de Relações Públicas e Interiores).

A evento ocorreu a noite no "Piquete Cruzeiro do Sul - Tradição com Evolução", na Fazenda da Harmonia, oriente de Porto Alegre-RS e foi mais uma confraternização organizada pelas lojas mantenedoras deste Piquete de Tradição Gaúcha.

Postar um comentário

0 Comentários